Aliança de Referência

 

 

Líderes em Portugal

O Grupo Higiene Global ORBIS é membro do único Grupo Europeu: o Grupo INPACS. Por via disso usufruímos de acordos comerciais internacionais com as melhores marcas dos mercados aonde operamos, permitindo-nos assim satisfazer todas as necessidades do nosso cliente, de uma forma competitiva e de elevada qualidade.

Contribuímos para o desenvolvimento constante dos produtos e serviços ao nível do melhor que existe e se faz no mundo atual, garantindo assim que os elevados índices de exigência do mercado sejam atingidos. Apostamos no Cliente porque recebemos de volta a confiança no Grupo de Higiene Global ORBIS e que traduz pala inequívoca certeza que, em conjunto, alcançaremos objetivos comuns.

https://www.ghgorbis.pt/

 

 

INPACS

Líderes na Europa e no Mundo

"INPACS é uma empresa que oferece  soluções de fornecimento globais exclusivas por meio de uma gama completa de produtos de limpeza e higiene, produtos de catering, comodidades para hóspedes, bem como equipamentos de proteção individual para clientes em todo o mundo. A rede de sete grupos nacionais de distribuição líderes nos seus países, formada por empresas familiares independentes com visão de longo prazo do negócio e posição relevante no mercado. A nossa oferta abrange um serviço incomparável que contribui para a otimização do processo da cadeia de fornecimento e economia de custos para os clientes.

O nosso serviço de valor agregado é baseado numa abordagem de parceria de longo prazo, cuidadosamente adaptada às circunstâncias de cada cliente, consistindo numa combinação de logística própria, soluções eficientes de e-business, formação, seminários e serviços de consultoria. O grupo foi fundado em 2004 rapidamente se tornou no maior Grupo de distribuição internacional do mundo. Embora o INPACS seja uma organização jovem, os nossos membros estão presentes no seu mercado local há décadas e alguns deles há mais de um século. Atualmente o INPACS cobre todas as principais regiões da Europa, bem como partes da Eurásia e Autrália. A abordagem global do INPACS reflete-se ainda mais nas nossas parcerias globais tal como a NETWORK na América do Norte e do Sul, Rapid Clean na Austrália e Nova Zelândia, bem como no Golfo Viking e no Everest Trading na Península Arábica." - INPACS

https://www.inpacs.com/

 

 

350

MARCAS

7.500

COLABORADORES

360

TÉCNICOS

800.000

m2 ARMAZÉM

800.000

PONTOS DISTRIBUIÇÃO

1.500

VEÍCULOS DISTRIBUIÇÃO