Logística

Todo o circuito logístico é controlado com o objetivo de o maximizar tempo e minimizar perdas inerentes ao transporte e armazenamento dos produtos que comercializamos. Articulamos com os nossos parceiros fornecimentos para nosso stock e garantimos serviço de entraga celere. Queremos garantir que o circuito da mercadoria resulta em benefício para o cliente. Qualidade no serviço e rapidez nas entregas.

 


Armazenamento

Toda a mercadoria é manipulada e armazenada nas condições ideais para o seu correto estado de conservação. Queremos garantir que todos os produtos chegam aos nossos clientes nas mesmas condições que se encontravam à saída do armazém dos fabricantes.

Distribuição

Distribuição célere efetuada por equipas de distribuição próprias que garantam fornecimentos com prazos inferiores a 48h. Sempre que necessário subcontratamos transporte terceirizado que nos garante a mesma qualidade e rapidez no serviço de distribuição.


Centralidade

Na zona industrial da Maia encontramos a melhor localização para uma distribuição eficiente. Inseridos na maior zona industrial do país com ampla rede rodoviária que liga o norte, o sul e o interior e, tudo isto, a escassos minutos de conexões marítimas e aéreas.