Divosan Omega HP 20Lt
Diversey

101103858
Divosan Omega HP 20Lt

Detergente desinfetante não clorado para utilização em CIP em fase única 
Divosan Omega HP é um detergente, desinfetante, de baixo nível de espuma, não clorado para utilização em CIP e lavagem por aspersão, na indústria de lacticínios e de processamento de alimentos. 

  • Divosan Omega HP contem uma mistura de soda cáustica, agente sequestrante, e tensioativos/surfactantes de baixo nível de espuma. Esta combinação de ingredientes proporciona um produto de excelentes capacidades na remoção de grandes sujidades para utilização em qualquer tipo de dureza de água. A ação desinfetante é proporcionada pela adição de uma mistura de tensioativos biocidas que são eficazes contra as formas mais vegetativas de micro organismos incluindo baterias e leveduras Gram-positivas e Gram-negativas. 
  • Divosan Omega HP é recomendado como um detergente desinfetante de fase única para CIP e lavagem por Spray/Pulverização/aspersão na indústria de lacticínios e fábricas de gelados. O seu elevado poder sequestrante torna-o especialmente indicado para a limpeza de equipamento de recuperação HTST e na generalidade das aplicações de limpeza em que as sujidades podem apresentar uma origem calcária e elevados níveis de proteína. 
  • Divosan Omega HP possui baixo nível de espuma e é adequado para utilização numa grande variedade de equipamento CIP e lavagem por aspersão. 
  • Formulação não clorada com eficaz ação desinfetante. 
  • Tolerante a águas de dureza elevada, ajuda a manter o equipamento liberto de incrustações. - Baixos níveis de espuma em condições de águas turbulentas, otimiza a eficácia da limpeza. 
  • Sem necessidade de enxaguamento, minimiza o consumo de água. 
  • Adequado para utilizar em qualquer tipo de água, seja de baixa ou elevada dureza
     


+info

Para qualquer assunto, por favor, preencha os campos abaixo que em breve entraremos em contato consigo!
Ao preencher o formulário concorda com a nossa política de tratamento de dados (ver +)

+ Produtos

Agricultura

Agricultura

CIP Aditivos

CIP Aditivos

CIP Detergentes Ácidos

CIP Detergentes Ácidos

CIP Detergentes Alcalinos

CIP Detergentes Alcalinos

CIP Detergentes Desinfetantes

CIP Detergentes Desinfetantes

Detergentes de Membranas

Detergentes de Membranas

Lubrificantes de CT

Lubrificantes de CT

OPC Detergentes Desinfectantes

OPC Detergentes Desinfectantes

OPC Detergentes em Espuma

OPC Detergentes em Espuma

OPC Detergentes Híbridos

OPC Detergentes Híbridos

OPC Outras Aplicações

OPC Outras Aplicações

Outros

Outros

Pharma

Pharma

Tratamento de Águas

Tratamento de Águas